Medidas preventivas do Grupo In4 ao COVID-19

Medidas preventivas do Grupo In4 ao COVID-19

Estamos enfrentando um momento bastante difícil. Neste momento de preocupação e mudanças de rotina do dia a dia por conta do COVID-19, quero conversar com você sobre as medidas que estamos adotando em relação aos nossos colaboradores, parceiros e clientes.

Em primeiro lugar, procuramos garantir um ambiente seguro a nossa equipe. Adotamos várias medidas de prevenção seguindo as orientações do Ministério da Saúde. Sendo assim, informo que os nossos colaboradores estarão trabalhando em suas casas, em ambiente home office. À medida que a situação for evoluindo, vamos ajustar as recomendações para dar tranquilidade a nossa equipe.

Informo também que a partir de amanhã, dia 20 de março, o nosso atendimento através do telefone 0800 estará suspenso durante esse período. Se você é nosso cliente, fique tranquilo. Isso não irá prejudicar seu atendimento ou projetos em execução.

Você pode entrar em contato conosco através dos canais de atendimento:

Para finalizar esse comunicado, deixo aqui uma frase de John Kennedy:

“Quando escrito em chinês a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa oportunidade.”

Vamos ficar atentos e fazer todos a nossa parte.

Atenciosamente,
João Mortari
Diretor Grupo In4

Compartilhar