O que essa empresa fez que deu tão certo?

O que essa empresa fez que deu tão certo?

Não resta dúvida que a chuva é necessária, porém, seja para a agricultura, seja para a cidade, a melhor chuva é aquela que cai de forma constante e suave, pois aquela pancada de chuva muito forte por um curto período de tempo é que derruba árvores e alaga as ruas.

Fazendo uma comparação com a chuva, você gostaria que houvesse um fluxo constante de clientes de acordo com a capacidade física de atendimento dos seus colaboradores, porém, nem sempre as coisas acontecem assim.

Muitas vezes o que ocorre é uma avalanche de clientes que desejam comprar e chegam quase que todos no mesmo momento, formando filas e algumas vezes gerando reclamações.

E o custo de não resolver essa situação é que, muitas vezes, alguns clientes saem da loja sem efetuar a compra. Quantas vendas sua empresa deixou de realizar no último mês por esse tipo de situação? O mais difícil já foi feito, você trouxe o cliente à sua empresa, está com o produto disponível para venda, resta agora atendê-lo da forma mais rápida possível.

Alguns de nossos clientes resolveram por completo essa situação que estava se tornando um problema e ainda foram além, aumentaram seu faturamento. Afinal, de todo tipo de marketing o melhor é aquele passado de pessoa para pessoa.

A empresa foi transformada de uma situação em que estava encolhendo as vendas para uma outra realidade, onde além de aumentar as vendas, elas ainda trazem novos clientes que desejam um atendimento mais rápido.

Você estaria interessado em aumentar o fluxo de clientes em sua empresa e ainda garantir que eles sejam atendidos de forma mais rápida e com alto grau de satisfação?

Conheça o ARGOS Fura Fila e implemente um ponto de venda móvel, seja na sua empresa ou para vendas de qualquer local com acesso à internet e viva uma nova realidade de vendas que você não pensava ser possível.

Há agora uma decisão que está em suas mãos tomar: você pode continuar vivendo a realidade atual de ouvir reclamações dos clientes e posteriormente perder vendas OU sair na frente da sua concorrência e fazer diferente, elevar sua empresa para o próximo nível quando o assunto é Atendimento Premium.

Fale com um dos consultores do Grupo In4 e eles vão te explicar como isso está tão próximo das suas mãos, mais do que você possa imaginar.

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