Diga adeus aos problemas de entrega

Diga adeus aos problemas de entrega

Você precisou resolver uma situação com sua família e acabou de chegar na empresa, um cliente vem em sua direção muito nervoso reclamando muito, um pouco exaltado, ele diz que faz trinta minutos que comprou um produto e ainda não foi entregue, ele repete várias vezes que o atendimento está péssimo, aquilo te incomoda. Você pessoalmente se dirige ao setor de entregas e pede prioridade para entregar o material do cliente. Já fizeram várias mudanças no processo de entrega ao longo dos últimos 3 meses e nada parece resolver, os funcionários te dizem que não sabem mais o que fazer e está ficando cada dia mais difícil ter que ver situações como essa se repetindo.

As suas vendas tem caído nos últimos dois meses. Os funcionários da empresa te disseram que entraram em contato com os clientes e essa é a principal queixa deles. Por mais que tente manter a calma, fica cada dia mais claro que a principal causa para a queda das vendas é a insatisfação com relação a entrega.

Foi pensando nessa situação de dificuldade de entrega que as empresas criam uma solução chamada WMS (Sistema de Gestão de Estoque). O grande objetivo é a comunicação certa entre os vendedores e as pessoas responsáveis pela entrega.

Muitos empresários se esforçam demais para saber como resolver situações como essa e tem um novo ambiente na empresa depois que passam a usá-la. Os funcionários sabem exatamente o que fazer, quando fazer e localizam os produtos muito mais rapidamente. Os clientes tem a visão de uma empresa organizada, profissional.

O Grupo In4 oferece essa solução completamente integrada aos demais departamentos da empresa, afinal, você não desejaria criar problemas na empresa. Essa é o grande conceito de uma solução de gestão, ele deve proporcionar integração entre todos os departamentos.

Verifique com seu fornecedor atual se ele possui uma solução como essa e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida, o que motiva o Grupo In4 é facilitar a administração da sua empresa.

Agora você já sabe como resolver essa situação que te incomodou, você tem como evitar que se repita. Haverá outros problemas na empresa para resolver, sempre, mas esse, basta uma ligação telefônica que só depende de você.

Compartilhar