Inform Sistemas doa Gestor a Polícia Civil de Alagoas

Inform Sistemas doa Gestor a Polícia Civil de Alagoas

O software Gestor implantado vai administrar toda a parte financeira da PC

O delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e o diretor técnico da Inform Sistemas, João Mortari assinaram, na manhã desta quinta-feira (26), um termo de doação de sistema de gestão, que vai administrar a parte financeira da PC.

“Doações como esta são fundamentais para a modernização da gestão da Polícia Civil”, afirmou Paulo Cerqueira, agradecendo ao diretor. O delegado geral enfatizou ainda a importância de ter um controle mais efetivo do departamento financeiro. “Estamos implantando o software de gestão com o objetivo de melhorar a organização e o serviço”, ressaltou.

Paulo Cerqueira destacou ainda que a grande beneficiada com a doação será a própria instituição, visto que com o controle financeiro, haverá melhor distribuição dos recursos. “O trabalho policial e a tecnologia caminham juntos. É fundamental investir em tecnologia para melhor aperfeiçoar nossos recursos, que reflete no combate a criminalidade em Alagoas, haja vista que poderemos investir mais na aquisição de equipamentos e na infraestrutura das delegacias, podendo assim propiciar um serviço com mais qualidade para a população”, frisou.

 

Leia mais +

Fonte: http://www.pc.al.gov.br

Compartilhar